Kojima vai mostrar 30 minutos de gameplay de Metal Gear V: The Phantom Pain

Hideo Kojima anunciou ontem em seu Twitter que vai divulgar mais um gameplay de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain em seu programa, o Kojima Station. Mas, dessa vez, serão 30 minutos de jogo. A apresentação acontece no Japão, mas vai ser transmitida em inglês.

 

 

- Continua após a publicidade -

Quem quiser acompanhar a jogatina em primeira mão, entretanto, vai ter que acordar cedo. A transmissão acontece às 19 horas na terra do sol nascente, ou seja, às 7 horas da manhã aqui no Brasil. Para os madrugadores, o link para acompanhar o gameplay jÁ estÁ disponibilizado aqui. Via Gematsu.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.