Vazam especificações e imagens do Moto X+1, da Motorola

O Moto X+1 estÁ cada vez mais próximo de ser lançado. O nome ainda não foi confirmado pela Motorola, mas enquanto isso, novos vazamentos relacionados ao aparelho circulam pela internet.

Dessa vez, foram divulgadas algumas imagens e especificações técnicas do aparelho. Pelas fotos, percebe-se que o design não mudou muito em relação ao Moto X, seu antecessor. As bordas parecem mais curvas e o smartphone, mais fino e um pouco maior.

De acordo com o TK Tech News o aparelho terÁ:

- Continua após a publicidade -

- Tela AMOLED de 5 polegadas com resolução de 1080p. Um executivo da Motorola meio que confirmou essa informação sem querer no início do mês.

- 2GB de memória RAM.

- Armazenamento interno de 16, 32 ou 64GB, além do cartão micro SD.

 O modelo do processador ainda não foi vazado por ninguém, assim como a bateria ou versão do Android. Espera-se que o aparelho seja lançado em agosto ou setembro.

Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.