Forza Horizon 2 não terá microtransações; pelo menos não no lançamento

De acordo com Ralph Fulton, da Playground Games, "Forza Horizon 2" não terÁ os chamados tokens, moeda virtual usada nos games passados da franquia para comprar novos carros, no lançamento do jogo. Segundo ele, a inexistência de microtransações é "incrivelmente importante para nós. Queremos um game que seja justo, divertido e recompensante".

Fulton também anunciou que o unlock system de "Forza Horizon 2" foi designado para permitir que os motoristas testem novos carros rapidamente, e que "veículos-prêmio" sejam adquiridos por meio de um minigame no estilo "roda-da-fortuna". Toda vez que o gamer ganhar um nível, ele ganha também uma chance nessa roda.

Lembrando que quando "Forza Motosport 5" foi lançado, a Microsoft recebeu muitas críticas pela maneira na qual a economia virtual e as microtransações do game eram tratadas e teve que ajustar a quantidade de tokens que um usuÁrio podia adquirir - além de dar descontos nos preços de veículos unlockables.

"Forza Horizon" serÁ lançado no dia 30 de setembro para Xbox One e Xbox 360, promete uma resolução de 1080p a 30 fps no Xbox One, assim como mudanças climÁticas e corridas noturnas.

- Continua após a publicidade -

Via Polygon

Assuntos
Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.