Índice do Artigo

Xbox

Forza Horizon 2 não terá microtransações; pelo menos não no lançamento

De acordo com Ralph Fulton, da Playground Games, “Forza Horizon 2” não terÁ os chamados tokens, moeda virtual usada nos games passados da franquia para comprar novos carros, no lançamento do jogo. Segundo ele, a inexistência de microtransações é “incrivelmente importante para nós. Queremos um game que seja justo, divertido e recompensante”.

Fulton também anunciou que o unlock system de “Forza Horizon 2” foi designado para permitir que os motoristas testem novos carros rapidamente, e que “veículos-prêmio” sejam adquiridos por meio de um minigame no estilo “roda-da-fortuna”. Toda vez que o gamer ganhar um nível, ele ganha também uma chance nessa roda.

Lembrando que quando “Forza Motosport 5” foi lançado, a Microsoft recebeu muitas críticas pela maneira na qual a economia virtual e as microtransações do game eram tratadas e teve que ajustar a quantidade de tokens que um usuÁrio podia adquirir – além de dar descontos nos preços de veículos unlockables.

“Forza Horizon” serÁ lançado no dia 30 de setembro para Xbox One e Xbox 360, promete uma resolução de 1080p a 30 fps no Xbox One, assim como mudanças climÁticas e corridas noturnas.

Via Polygon

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções