Site chinês mostra preço não confirmado do Xbox One no país

Segundo dados do NPD para o mês de maio, o PS4 continua na frente do Xbox One em vendas, mesmo depois da Microsoft ter tirado o Kinect obrigatório da caixa e abaixado o preço do seu console. Mas a situação pode se reverter com a chegada do vídeo game à China, que estÁ se aproximando. O preço não confirmado para o aparelho jÁ apareceu num site chinês.

O valor mostrado na imagem é de 3.599 yuan, o que dÁ R$1.306. Esse preço seria o da versão do console com o Kinect. O Xbox One sem o sensor de movimento, segundo o site não oficial, custaria 2.899 yuan, ou seja, R$1052.

Por se tratar de uma fonte não oficial, as informações podem não estar corretas, ainda mais levando em conta que o vídeo game da imagem parece mais um Xbox 360 do que o One. O lançamento do console de nova geração da Microsoft na China, que acontece em setembro, estÁ cada vez mais próximo, então vão surgir cada vez mais rumores sobre o valor do vídeo game por lÁ. Via Neowin.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.