Novo Prince of Persia e Beyond Good & Evil 2 serão produzidos, mas não tão cedo

"The Division", "Far Cry 4", "Valiant Hearts: The Great War", "Assassin's Creed: Unity", "The Crew", "Rainbow Six Siege", "Just Dance 2015"... mas onde estÁ o novo "Prince of Persia" ou "Beyond Good & Evil 2"? Segundo o CEO da Ubisoft Yves Guillemot, a empresa não esqueceu deles, mas pode demorar um pouco antes que possamos vê-los.

Em uma entrevista feita pela IGN, Guillemot explicou que esses novos games são planos futuros da Ubisoft: "nós não iremos parar com esses jogos. Nós iremos trabalhar ainda mais neles. A equipe estÁ procurando novidades para eles. Eu acho que vocês realmente vão gostar do que verão no futuro. Mas pode demorar para que consigamos entregar o que nós pretendemos fazer".

"Beyond Good & Evil 2" é esperado pelos fãs desde 2003, ano do lançamento original. Mas a ideia da sequência ganhou força depois que o diretor do game Michel Ancel mostrou o novo visual de Jade - que você pode ver abaixo - em abril desse ano.

- Continua após a publicidade -

Lembrando também que, no final de abril, o website Le Portail du Jeu Video alegou que a Ubisoft estÁ trabalhando em um novo "Prince of Persia" 2D usando a UbiArt Framework de "Rayman Legends".

Via Gamespot.

Assuntos
Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.