Índice do Artigo

Games

Novo Prince of Persia e Beyond Good & Evil 2 serão produzidos, mas não tão cedo

“The Division”, “Far Cry 4”, “Valiant Hearts: The Great War”, “Assassin's Creed: Unity”, “The Crew”, “Rainbow Six Siege”, “Just Dance 2015″… mas onde estÁ o novo “Prince of Persia” ou “Beyond Good & Evil 2“? Segundo o CEO da Ubisoft Yves Guillemot, a empresa não esqueceu deles, mas pode demorar um pouco antes que possamos vê-los.

Em uma entrevista feita pela IGN, Guillemot explicou que esses novos games são planos futuros da Ubisoft: “nós não iremos parar com esses jogos. Nós iremos trabalhar ainda mais neles. A equipe estÁ procurando novidades para eles. Eu acho que vocês realmente vão gostar do que verão no futuro. Mas pode demorar para que consigamos entregar o que nós pretendemos fazer”.

“Beyond Good & Evil 2” é esperado pelos fãs desde 2003, ano do lançamento original. Mas a ideia da sequência ganhou força depois que o diretor do game Michel Ancel mostrou o novo visual de Jade – que você pode ver abaixo – em abril desse ano.

Lembrando também que, no final de abril, o website Le Portail du Jeu Video alegou que a Ubisoft estÁ trabalhando em um novo “Prince of Persia” 2D usando a UbiArt Framework de “Rayman Legends“.

Via Gamespot.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções