Novo Final Fantasy Explorers para 3DS terá multiplayer local e online

"Final Fantasy Explorers", o novo spin-off da famosa série da Square Enix, vai ter dois modos multiplayer - um online e um local -, segundo o site Game Watch. O jogo, que foi anunciado na semana passada pela revista Jump para o Japão, serÁ um rpg de ação muito semelhante a "Monster Hunter".

Em "Final Fantasy Explorers", um grupo de até quatro jogadores poderão escolher uma das quatro classes divulgadas até agora - Black Mage, White Mage, Monk e Knight - para explorar um mundo aberto e completar quests. As criaturas conhecidas como Summons, que apareceram em vÁrias versões da franquia, tiveram suas presenças confirmadas.

O novo spin-off anunciado na semana ainda não possui data de lançamento e nem previsão de uma versão para países do oeste. "Final Fantasy Explorers" serÁ disponível para 3DS.

Via Siliconera

Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.