Site da Samsung "vaza" especificações do Galaxy Note 4, que incluem tela de 5.7" Quad HD


Galaxy Note 3 Â– o predecessor Â– se saiu bem no mercado, com 10 milhões de unidades vendidas

Parece cada vez mais inevitÁvel: conforme se aproxima um grande lançamento de smartphones ou tablets, informações do dispositivo vão aparecendo, seja por meio de rumores ou "vazamentos". Desta vez, dados que provavelmente são do Galaxy Note 4 foram encontrados no site da Samsung, e revelam que deve haver mudanças na resolução do display, que agora serÁ Quad HD (2560 x 1440).

A empresa deverÁ, porém, manter as 5.7 polegadas da tela do Galaxy Note 3. As informações foram encontradas no User Agent Profile de um aparelho de código SM-N910, que seria a variante da AT&T do Galaxy Note 4 Â– o Note 3 da AT&T tinha código SM-N900. Clique aqui para ver o User Agent Profile Note 4.

A especulação é de que, além do display Quad HD, o aparelho teria 2 variantes de processador: Exynos 5430 e Snapdragon 805. Ele também teria câmera de 16 MP com sensor Sony IMX240, câmera frontal de 2 MP e seria resistente a imersão em Água, tal qual o Galaxy S5.

Por último, segundo os rumores mais ousados, a Samsung aumentaria a quantidade de memória Ram do dispositivo para 4 GB. O Galaxy Note 4 deverÁ ser anunciado em setembro de 2014, durante a IFA 2014, em Berlin. O Note 3 foi revelado durante a edição 2013 do evento, e se saiu bem no mercado, alcançando 10 milhões de vendas em 2 meses. Via Sammy Today, Phone Arena e Neowin.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.