Índice do Artigo

PC Games

League of Legends 2 nunca vai existir, segundo a própria Riot Games

Jogadores fãs de League of Legends ansiosos por uma sequência do game precisam direcionar suas expectativas para os patches e updates, porque a Riot Games declarou que, no seu modelo de produção de games, não existe a menor pretensão de fazer um LoL 2.

“Eu quero que meus netos joguem esse jogo”, declarou um executivo da Riot ao Polygon. A esperança da desenvolvedora é que LoL ainda perdure por décadas, mas sempre se expandindo através das atualizações.

Mas isso não quer dizer que a Riot Games não estÁ trabalhando em nada novo. A companhia que por enquanto tem apenas o MOBA em seu currículo, chegou a informar que eventualmente vai trazer uma nova IP, sem entrar em nenhum detalhe do que os jogadores podem aguardar. Com ou sem sequência, LoL ainda é o maior game do mundo dentro do seu gênero, com 27 milhões de jogadores. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções