League of Legends 2 nunca vai existir, segundo a própria Riot Games

Jogadores fãs de League of Legends ansiosos por uma sequência do game precisam direcionar suas expectativas para os patches e updates, porque a Riot Games declarou que, no seu modelo de produção de games, não existe a menor pretensão de fazer um LoL 2.

"Eu quero que meus netos joguem esse jogo", declarou um executivo da Riot ao Polygon. A esperança da desenvolvedora é que LoL ainda perdure por décadas, mas sempre se expandindo através das atualizações.

Mas isso não quer dizer que a Riot Games não estÁ trabalhando em nada novo. A companhia que por enquanto tem apenas o MOBA em seu currículo, chegou a informar que eventualmente vai trazer uma nova IP, sem entrar em nenhum detalhe do que os jogadores podem aguardar. Com ou sem sequência, LoL ainda é o maior game do mundo dentro do seu gênero, com 27 milhões de jogadores. 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.