"PC mais modular do mundo", Project Christine da Razer ainda está em desenvolvimento

Durante a CES 2014, a Razer anunciou o "case mais modular do mundo", chamado Project Christine, que chamou a atenção não apenas pelo design, mas também por facilitar Â– e muito – os upgrades. Porém, o desenvolvimento do projeto ocorre de forma lenta, e vez por outra a Razer precisa anunciar que a ainda estÁ trabalhando nele. Foi isso que fez o CEO da empresa, Min-Liang Tan, em entrevista ao Maximum PC.

"Toda a nossa equipe de design e de engenharia estÁ hyper-focada em trazer o Project Christine para o mercado", explica Min-Liang Tan. "O maior desafio para nós é garantir que conseguiremos nos unir a todos os principais OEMs. Acreditamos que o Project Christine é uma iniciativa de uma indústria maior. Não apenas da Razer". 

De acordo com ele, o problema estÁ nos OEMs que, naturalmente, pensam com cautela na ideia. "Tudo em que eles pensam é 'quanto dinheiro podemos fazer com isso'. Eles não estão interessados em inovação", acusa o CEO da Razer.

- Continua após a publicidade -

Em março, o CEO da empresa teve que fazer a mesma coisa: ir à público dizer que o Project Christine ainda estÁ em desenvolvimento. Na época, jÁ faziam 2 meses desde a apresentação na CES 2014, e a empresa não havia anunciado nenhum novo detalhe do projeto. Via Vr-zone.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.