Diretor de Final Fantasy XIV quer levar game ao Xbox One, mas não vai abrir mão do cross-platform

Uma das principais características de Final Fantasy XIV: A Realm Reborn é o fato do game ser cross-platform (jogadores de plataformas diferentes podem jogar juntos) e é por isso que Naoki Yoshida, diretor e produtor do jogo, exige que o recurso seja disponibilizado também no Xbox One para levar o título ao console.

A Microsoft jÁ rejeitou a proposta para o Xbox 360, mas Yoshida diz que eles ainda estão negociando, para a nova geração. "Nós realmente queremos fazer uma versão para o Xbox One. O negócio é que A Realm Reborn é totalmente sobre compatibilidade com cross-platform. Nós não queremos dividir nossa comunidade em pessoas que jogam nessa plataforma ou que jogam naquela. Então nós estamos atualmente conversando com a Microsoft, tentando convencê-los que é isso que precisa acontecer." Via VG 24/7.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Últimas

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.