Facebook Messenger permite agora o envio de vídeos de até 15 segundos

O Facebook adicionou um novo recurso ao messenger. Agora, o aplicativo permite enviar vídeos de até 15 segundos nas conversas. Embora a rede social jÁ permitisse o compartilhamento de fotos e chamadas de vídeo, essa é a primeira vez que os mais de um bilhão de usuÁrios vão poder compartilhar pequenos clipes nas mensagens.

Por enquanto, apenas as versões do Facebook Messenger para iOS e Android permitem o envio de vídeos e não hÁ nenhuma informação sobre o Windows Phone. Para gravar o vídeo, basta pressionar o botão da câmera e ele serÁ enviado diretamente para o grupo ou contato, sem a opção de pré-visualização. A atualização jÁ estÁ disponível na App Store e Google Play.

Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.