Novo trailer de Hotline Miami 2: Wrong Number mostra editor de níveis


O game de ação 2D Hotline Miami 2: Wrong Number ganhou um novo trailer, que mostra em detalhes o recurso de edição de níveis. Com ele, os jogadores poderão projetar e compartilhar mapas totalmente customizados. Confira o editor no vídeo abaixo:

Com o recurso, serÁ possível modificar todos os detalhes do mapa, desde a quantidade de cômodos e tamanho dos ambientes até a configuração da mobília, o material usado no chão e a disposição dos inimigos no cenÁrio. Para completar, a interface toda remete aos sistemas operacionais do final da década de 80 e começo dos anos 90.

A história do game se passarÁ depois dos eventos de Hotline Miami, primeiro jogo da série, lançado em 2012. De acordo com a descrição da Dennaton Games, em Hotline Miami 2: Wrong Number os jogadores entrarão nas mentes de uma série de personagens – todos criminosos, é claro Â– enquanto as suas histórias se cruzam.

- Continua após a publicidade -

O jogo serÁ lançado no terceiro trimestre de 2014, para as plataformas PC, PS4, PS3, PS Vita, OS X e Linux. Via CVG.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.