Pesquisa revela que 31% dos usuários de PS4s migraram do Xbox 360 ou do Wii

Segundo uma pesquisa feita pela firma Nielsen, 31% dos usuÁrios de PS4s migraram do Xbox 360 ou Wii nessa nova geração. Os dados foram citados pelo vice-presidente de desenvolvimento de produto da Sony Worldwide Studio Scott Rohde durante uma Playstation Interview para a CVG durante a E3 2014.

A pesquisa revela também que 17% dos donos de PS4 não possuíam um console da geração passada. "Esses números são maravilhosos. E por isso que eu acho que nós estamos fazendo coisas como trazer o 'The Last of Us' para o PS4: porque existe uma grande porcentagem de pessoas que nunca jogaram esse jogo, o que é uma vergonha", disse Scott Rohde.

A Sony também revelou recentemente que a venda de PS4s jÁ chegou a sete milhões de unidades no dia 06 de abril, enquanto o Xbox One da Microsoft estÁ na marca dos cinco milhões; com isso, também, a Sony superou a Nintendo nas vendas de videogames.

Via CVG

Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.