Novo Summoner's Rift de League of Legends não exigirá um sistema melhor

De acordo com a Riot Games, o novo reboot do mapa Summoner's Rift de "League of Legends" serÁ mais rÁpido e mais suave sem precisar de um PC com sistema mais avançado, inclusive, terÁ requisitos menores do que o mapa atual. Isso acontece porque a atualização visual possui 1/8 do número de polígonos do primeiro Summoner's Rift, o que irÁ afetar diretamente no desempenho do game. 

Segundo a empresa, a atualização visual foi desenhada totalmente à mão e feita para um limite estrito de polígonos, fazendo com que PCs com sistemas "piores" tenham uma melhoria de desempenho durante o jogo.

A atualização, que foi anunciada no começo desse mês, ainda não tem data de lançamento; mas a Riot pretende disponibilizÁ-la em poucos meses. É bom lembrar que a empresa anunciou ontem que "nunca pretende lançar um 'League of Legends 2' e que ela continuarÁ atualizando o jogo para melhorar a experiência dos players".

Via Polygon

Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.