Facebook vai permitir que usuários saibam porque estão vendo os ads

O Facebook estÁ adicionando uma nova opção "Por que estou vendo esse ad?" ao fator ick relacionado aos anúncios que aparecem na rede social. Com isso, os usuÁrios poderão saber quais os sites do histórico do usuÁrio que o Facebook estÁ usando para sugerir ads. Além disso, opções como "Eu não quero mais ver esse ad" e "Esse ad é útil" também serão disponibilizadas.

A empresa introduziu os ads em sua rede social em 2012 com a seguinte configuração: se você visitou recentemente um site, como o Adrenaline, o Facebook provavelmente mostrarÁ um ad de games ou tecnologia quando você estiver online na rede social.

É bom lembrar que é impossível deletar todos os ads. Quanto mais o usuÁrio clicar em "Eu não quero mais ver esse ad", mais ads sem utilidade aparecerão na rede social.

Via Mashable

Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.