Ubisoft garante não ter esquecido dos fãs de Assassin's Creed que possuem Xbox 360 e PS3


A Ubisoft mostrou Assassin's Creed Unity durante a E3 2014, e anunciou que o game serÁ lançado apenas para a atual geração Â– Xbox One, PS4, e PC. Só que alguns fãs da série ainda jogam exclusivamente nos consoles da geração passada Â– Xbox 360 e PS3 Â– e isso algo do qual a Ubisoft diz estar ciente. "Não esquecemos dos leais fãs de Assassin's Creed que temos nestes sistemas", disse Tony Key, da Ubisoft.

Porém, em entrevista ao site IGN, Key disse que criar um game exclusivo para estas plataformas iria demandar muitos recursos. Por isso, o jogo teria que fazer sentido de um ponto de vista comercial. "Não podemos fazê-lo apenas por amor", explica. "Não esquecemos de que ainda hÁ milhões de pessoas jogando na geração passada".

Ele prometeu que a empresa farÁ o melhor para cuidar dos fãs que ainda jogam no Xbox 360 ou no PS3. "Assim que tivermos algo sobre o que falar, falaremos", garantiu. HÁ cerca de 1 mês, a empresa confirmou que lançarÁ, ainda em 2014, um novo Assassin's Creed para PS3 e Xbox 360.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.