Vazam novas imagens do iPhone 6, na mão do mesmo taiwanês que vazou o 5c no ano passado

Jimmy Lin, o ator, diretor, cantor, piloto de corrida e super star taiwanês que vazou uma foto segurando o iPhone 5c no ano passado, aparentemente repetiu o feito agora, com o iPhone 6. Lin confirma uma tela de 4,7'' e uma mudança na localização do botão de ligar o aparelho, da parte de cima para o lado do smartphone.

  

Antes havia se especulado que o iPhone 6 não teria mais uma entrada para fones de ouvido tradicionais, mudando a compatibilidade para a entrada Lightining a fim de operar apenas com fones proprietÁrios. Se as imagens postadas por Lin forem verdadeiras, esse boato não se confirmarÁ, porque ainda é possível ver a entrada para os fones tradicionais no aparelho. As imagens foram colocadas na mesma rede social asiÁtica que ele usou pra fazer seu outro vazamento, a Weibo. Via GSM Arena.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.