XTrike anuncia seu mouse games Black Torment

A Xtrike anunciou seus novos mouses gamer, a linha Black Torment. Como todo bom mouse para jogos, o periférico vem com um botão especial para ajuste de DPI e leds coloridos azuis que mudam de cor com a customização. Além disso, ele vem com um cabo de 1,8m e um conector USB banhado a ouro para propiciar uma melhor conexão.

A variação da DPI para o Black Torment vai dos 400 aos 4000, e existem mais seis botões configurÁveis, inclusive um de tiro duplo. O mouse tem compatibilidade também, além do Windows, para Linux e MAC OS. O valor sugerido é de R$89.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.