Menina de 13 anos vestida de Slenderman tenta matar a mãe

Vestida com uma mÁscara totalmente branca, uma menina de 13 anos da cidade de Ohio atacou sua mãe na cozinha de sua casa com uma faca. A garota, que era fascinada pelo monstro Slenderman, não lembra do incidente e foi levada para um centro de detenção juvenil. "Não parecia ser ela" disse a mãe à um canal de TV local.

Segundo a mãe, a menina tinha problemas mentais, mas nunca chegou a fazer nada tão perigoso quanto esse caso. "Seus desenhos e textos sempre foram dark, insanos, cheios de escuridão, mas ela nunca achou que sua filha chegaria a se tornar um dos personagens que ela fazia referências frequentemente", disse a repórter da WLWT News no começo da matéria. 

Foto que deu origem à lenda de Slenderman

Esse é o segundo caso de um crime supostamente "influenciado" pela criatura criada pelo site Something Awful e difundida pela Creepypasta Wiki em 2009: hÁ uma semana, duas garotas de 12 anos esfaquearam uma colega de classe 19 vezes e a deixaram na floresta para morrer.

Essas duas meninas disseram para a polícia que queriam matar sua colega para conseguirem um convite para a mansão de Slenderman: "muitas pessoas não acreditam que Slenderman é real e nós queremos provar que eles estão errados".

- Continua após a publicidade -

A Creepypasta Wiki pronunciou sobre o caso, dizendo que "existe uma linha entre ficção e realidade e que as pessoas que têm que perceber onde essa linha se encontra. Nós somos um site literÁrio, não um culto satânico louco. Memes não matam pessoas, pessoas matam pessoas". O editor do site Something Awful, depois dos ocorridos, pediu aos seus leitores que não usem as histórias como desculpa de seus crimes: "nós não queremos o sangue gerado pelas suas fixações nas nossas mãos". 

Via The Verge

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.