[Rumor] NVIDIA prepara tablet com a "grife" Shield

Ao que tudo indica, a NVIDIA estÁ investindo pesado na "grife" Shield. Depois da notícia sobre uma nova geração do console portÁtil, eis que surge agora a informação de que a companhia prepara um tablet com o "selo" Shield.

Quem acessou o website do TegraZone algumas horas atrÁs pode conferir uma seção destinada para um produto intitulado "Shield tablet". Infelizmente a pÁgina não trazia qualquer tipo de detalhe, a não ser um códugo de barras do tipo QR code, que apontava para a loja online da companhia para o Shield.

Depois que a notícia se espalhou pelos portais internacionais de notícia, a NVIDIA retirou a pÁgina do ar.

Rumores que circulam pela web sugerem que o Shield tablet serÁ equipado com o processador Tegra K1 e tela de 8 polegadas com resolução de 2048x1536 pixels, com a possibilidade de transmitir jogos a partir de um computador (semelhante ao mini console Shield).

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.