Índice do Artigo

Xbox

Microsoft cria o Xbox Feedback, site para os usuários darem ideias e sugestões para o console

A Microsoft lançou um novo website designado para permitir que usuÁrios do Xbox One ou Xbox 360 sugiram e votem em novas ideias para seus consoles. Chamado de Xbox Feedback, é separado em vÁrias categorias, como aplicativos, amigos/festas, consoles e acessórios, SmartGlass e outras. O site pode ser acessado com a conta da Live.

O novo website jÁ recebeu cerca de 1000 sugestões. Entra elas estão “uma notificação de 'Bateria Fraca' para consoles”, “possibilidade de tirar o Xbox Music do snap e continuar tocando no background“, “a possibilidade de fazer pre-order digitalmente” e “a possibilidade de usuÁrios escolherem ou votarem no 'Games with Gold'”.

Se a Microsoft decidir que vai adotar algumas das sugestões, serÁ indicado na pÁgina por uma listagem “Em Progresso” enquanto estiver em produção e “Completos” quando a função ficar disponível. O conceito do Xbox Feedback é parecido com o PlayStation Blog Share.

Via Gamespot

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções