Índice do Artigo

Notícias

The Sims 4 chega em 2 de setembro; Pré-venda já está disponível

A Electronic Arts anuncia hoje que The Sims 4 estÁ chegando para PC a partir de 2 de setembro. Mais inteligente e com marcantes personalidades, The Sims 4 é o único game que dÁ aos jogadores o poder de brincar com a vida e criar histórias significativas e, algumas vezes, estranhas. 

“Em 2 de setembro, nossos fãs poderão vivenciar a razão pela qual The Sims 4 é o melhor jogo de simulação de vida jÁ criado”, disse Rachel Franklin, Vice-presidente e Produtora Executiva de The Sims 4. “Estes são Sims totalmente novos, cujos traços, emoções e aspirações se combinam para definir personalidades mais significativas do que nunca. É possível decidir não apenas sua aparência, mas também – e mais importante – quem eles são. A combinação desses novos Sims com nossas poderosas ferramentas criativas e a novíssima Galeria resulta no melhor jogo que jÁ fizemos.”

YouTube video

The Sims 4 leva a franquia best-seller para uma geração completamente nova. Os novos Sims são personagens mais inteligentes e emocionalmente ricos, que ganham vida por intermédio de uma combinação de seu livre-arbítrio e do direcionamento do jogador. É possível controlar a mente, o corpo e agora também o coração desses novos Sims, trazendo suas histórias à vida com riqueza e textura que nunca antes foram possíveis na franquia. Junte esses Sims revolucionÁrios, com novas ferramentas criativas que são poderosas, tÁteis e fÁceis de usar, e a nova Galeria, que permite que os jogadores acessem o conteúdo de outras pessoas diretamente de dentro do jogo, e o resultado é uma estimulante nova experiência que inicia uma nova era para The Sims.

A pré-venda estÁ disponível em www.TheSims.com/TheSims4. Quem participar da pré-venda agora irÁ receber a Edição Limitada, que vem com o conteúdo digital Life of the Party. The Sims ainda não recebeu a classificação etÁria brasileira.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções