Índice do Artigo

Games

Rockstar confirma: GTA V será lançado para PC, PS4, Xbox One; veja novo trailer

A Rockstar Games confirmou o que muitos esperavam: Grand Theft Auto V serÁ lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Após incontÁveis rumores, a empresa publicou em seu site oficial um post com o título “Grand Theft Auto V chegando neste outono para PlayStation 4, Xbox One e PC”.

A empresa prometeu melhoras técnicas que “trarão um novo e impressionante nível de detalhes”. Eles incluem maior “draw distance”, detalhes das texturas refinados, trÁfego mais denso, e resoluções melhoradas. Ainda não foram divulgados os requisitos mínimos e recomendados, e nem uma data de lançamento específica. Tudo que sabemos é que o game sairÁ durante a primavera aqui no hemisfério sul, que começa no dia 23 de setembro e acaba no dia 21 de dezembro.

Confira abaixo o novo trailer divulgado pela empresa, e capturado no PS4:

Todos os novos conteúdos criados desde o lançamento de Grand Theft Auto Online para PS3 e Xbox 360, incluindo a lista de trabalhos, novas armas, novas propriedades e customizações dos jogadores estarão disponíveis nas versões PS4, Xbox One e PC. A Rockstar ainda promete lançar novos conteúdos no futuro. Além disso, os jogadores poderão transferir seus personagens e o seu progresso no game online do console antigo para o novo que preferir, sem limitação de plataforma.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções