Dance Central Spotlight chega em setembro para Xbox One

O Dance Central Spotlight estÁ a caminho. A Harmonix aproveitou a conferência da Microsoft na E3 para revelar o novo título da franquia de dança e música feita exclusivamente para o Xbox. Compatível com a versão mais recente do console, o game estarÁ disponível em setembro apenas para download digital.

O título é um recado da Microsoft de que, embora o Kinect não seja mais item obrigatório no pacote do videogame, hÁ motivos que justificam a compra do sensor de movimentos. O Dance Central Spotlight vai vir com oito coreografia diferentes por música e também terÁ um modo para praticar determinados passos. Enquanto a música estiver tocando, basta dizer "DJ, practice that", que o usuÁrio irÁ direto para um modo de ensaio. Além disso, promete também um modo fitness mais intenso.

Por enquanto, as músicas anunciadas para a nova versão do game são:

- "Wake Me Up" – Avicii
- "Talk Dirty" – Jason Derulo ft. 2 Chainz
- "Show Me" – Kid Ink ft. Chris Brown
- "Counting Stars" – OneRepublic
- "Happy" – Pharrell Williams

- Continua após a publicidade -

Novos títulos vão ser revelados em breve. Abaixo, o trailer do game.


Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Últimas

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.