Índice do Artigo

Xbox

Dance Central Spotlight chega em setembro para Xbox One

O Dance Central Spotlight estÁ a caminho. A Harmonix aproveitou a conferência da Microsoft na E3 para revelar o novo título da franquia de dança e música feita exclusivamente para o Xbox. Compatível com a versão mais recente do console, o game estarÁ disponível em setembro apenas para download digital.

O título é um recado da Microsoft de que, embora o Kinect não seja mais item obrigatório no pacote do videogame, hÁ motivos que justificam a compra do sensor de movimentos. O Dance Central Spotlight vai vir com oito coreografia diferentes por música e também terÁ um modo para praticar determinados passos. Enquanto a música estiver tocando, basta dizer “DJ, practice that”, que o usuÁrio irÁ direto para um modo de ensaio. Além disso, promete também um modo fitness mais intenso.

Por enquanto, as músicas anunciadas para a nova versão do game são:

– “Wake Me Up” – Avicii
– “Talk Dirty” – Jason Derulo ft. 2 Chainz
– “Show Me” – Kid Ink ft. Chris Brown
– “Counting Stars” – OneRepublic
– “Happy” – Pharrell Williams

Novos títulos vão ser revelados em breve. Abaixo, o trailer do game.

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções