Canon Rebel EOS T5 chega ao Brasil por R$ 2.299,99

A Canon do Brasil anuncia o lançamento da câmera digital DSLR EOS Rebel T5 no mercado nacional. O equipamento é indicada para os iniciantes da fotografia profissional por oferecer recursos que ajudam a melhorar as habilidades fotogrÁficas. A novidade estÁ disponível nas lojas varejistas em todo país com preço sugerido de R$2.299,99.

O novo modelo da linha popular EOS Rebel, possui 18.0 megapixel, sensor CMOS (APS-C) e o processador de imagem de alta resolução DIGIC 4. A câmera também traz funcionalidades que permitem fotografar de forma rÁpida sem perder a qualidade necessÁria para criar imagens incríveis, mesmo em situações com pouca luz.

A EOS Rebel T5 possui o ISO de alcance 100 - 6400 (expansível para 12800), os usuÁrios conseguem fotografar em situações de claridade ao ar livre e ambientes internos mal iluminados. O lançamento traz ainda o sistema AF de nove pontos (incluindo um centro do tipo cruzado ponto AF), que bloqueia no momento do disparo objetos em movimento. Com a ajuda, do AI Servo AF os fotógrafos podem se beneficiar do recurso de auto-foco. A câmera também traz o modo de disparo contínuo de up-to de três quadros por segundos, facilitando a captura de imagens em situações como de uma criança brincando e eventos esportivos. As imagens podem ser visualizadas no monitor de LCD de 3 polegadas.

- Continua após a publicidade -

Detalhes, Alta-Resolução de imagens

Entusiastas da fotografia podem capturar imagens em alta resolução com cores mais realistas, nitidez e contraste com a câmera EOS Rebel T5 de 18 megapixel, sensor CMOS e o processador de imagem DIGIC 4. Fotografar ficou mais fÁcil com o recurso Intelligent Auto, que permite fotografar imagens com qualidade profissional, devido a melhora no recurso de detecção de cenas, especialmente para fotos durante a noite.

O lançamento também é compatível com linha completa das lentes Canon EF e EF-S, além dos acessórios como o Macro Ring Lite MR-14EX II. Ideal para fazer fotos em close, esse acessório suporta E-TTL II wireless de autoflash junto com uma ou mais as unidades de flash Canon Speedlite 600 EX-RT.

Produção de vídeos em Full HD

- Continua após a publicidade -

No modo Full HD Movie, a câmera consegue capturar filmes em alta qualidade de 1080p. Capaz de filmar a partir do reconhecimento de números, tamanhos e quadros, a EOS Rebel T5 permite fÁcil controle manual de exposição, foco e o Live View, como também os recursos de edição disponível.

Design Intuitivo e Controle total de creatividade

A câmera EOS Rebel T5 conta com um conjunto de recursos criativos, proporcionando uma variedade de efeitos e configurações que ajudam a melhorar as fotos e vídeos. Por exemplo, ao adicionar contraste para obter um efeito mais dramÁtico na imagem ou aumentar a exposição de brilho, a EOS Rebel T5 orienta os usuÁrios sobre como aprimorar suas habilidades na edição da imagem e possível visualizar a foto original a partir de uma nova perspectiva. Além disso, a câmera oferece filtros criativos, como o "Toy Camera", "Fishey" e efeitos em miniatura, o que permite aos fotógrafos expandir sua criatividade.

A linha EOS é conhecida por ser fÁcil de operar, por meio dos seus modos intuitivos que oferecem imagem de alta qualidade. A mais recente DSLR da Canon oferece recursos avançados, tais como Basic + e Auto Criativo para fotógrafos de nível intermediÁrios realizarem suas próprias configurações. O Guia de Recursos traz breves descrições sobre os modos de disparos, ajustando de maneira prÁtica a operação dos efeitos em qualquer situação de disparo. Essa função foi desenvolvida para orientar e educar os fotógrafos iniciantes sobre as configurações da câmera, além de fornecer recomendações de configurações inteligentes durante os disparos.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.