Cyberpower anuncia o Fang Battlebox, um PC gamer com cara de maleta para LAN Parties

A CyberPower apresentou um modelo bastante exótico de PC: o Fang Battlebox. O computador vem em um formato lancheira maleta, para que você consiga carregar seu almoço seu computador. Seu estilo exótico e voltado ao público que quer algo fÁcil para transportar e jogar em uma LAN Party.

Apesar das medidas mais enxutas, a BattleBox não economiza em hardware: suporta CPUs quad-core, refrigeração líquida e placas de vídeo longas como a R9 280X ou a GTX 780. Com jeito, você coloca até um AMD R9 295X2 no limitado espaço deste gabinete-lancheira. Os preços variam de acordo com o hardware, indo de US$ 619 no modelo com grÁficos integrados e podendo chegar a US$ 1625 na versão com a GTX 780.

Este sistema vem com uma placa mini-ITX, com opções de APUs AMD ou processadores Intel Core de quarta geração. Ele suporta até 16GB de memória DDR3 e dois slots para incluir HDs ou SSDs de 2.5", formato padrão em SSDs e em HDs para notebooks. Este case possibilita a troca destes dois dispositivos de armazenamento sem necessidade de desparafusar nada ou abrir a case totalmente. Por utilizar componentes-padrão de desktops tradicionais, hÁ uma grande possibilidade de upgrades neste modelo.

- Continua após a publicidade -

Como é de se imaginar, este produto é de nicho, e irÁ atender que quer um PC fÁcil de carregar para uma LAN Party ou quer ter um PC Gamer de fÁcil transporte e nunca ouviu falar em um notebook, uma espécie de computador menor ainda e que traz também a tela e o teclado.

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.