Intel divulga lista de placas da série 8 compatíveis com a geração "Devil's Canyon"

Projetado inicialmente para ser exclusivo para a nova geração de chipsets da série 9, a geração de processadores Core i5 e Core i7 "Devil's Canyon" serÁ compatível com diversas placas mãe da série 8 (H81, B85, H87, and Z87), bastando para tanto, de uma atualização de BIOS (que deverÁ ser disponibilizada pela fabricante).

De forma a facilitar a identificação de quais modelos suportarão a nova geração de CPUs da companhia, a Intel colocou em seu website, uma lista para o Core i5-4690K (3.50 GHz / 3.90 GHz Turbo Boost, 4 núcleos, 4 threads, 6 MB de cache L3, U$250) e para o Core i7-4790K (4.00 GHz / 4.40 GHz Turbo Boost, 4 núcleos, 8 threads, 8 MB de cache L3, US$350).

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.