Adaptador da ASUS que oferece conexão M.2 x4 através do PCIe chega em julho

Nem todas as placas-mãe possuem o socket M.2. Pensando nisso, a ASUS criou o Hyper M.2 x4, um adaptador que utiliza a conexão PCI-Express para oferecer a conexão mais rÁpida aos SSDs. Compatível com qualquer SSD PCIe M.2 x2 ou x4, basta plugar o adaptador em um slot PCIe x4 ou maior.

O adaptador aceita um drive de até 80mm e ao utilizÁ-lo em uma placa com PCIe 3.0, o usuÁrio pode obter velocidade de até 32Gb/s. O preço do Hyper M.2 PCI Express, que estÁ sendo mostrado na Computex 2014, ainda não foi divulgado. Via Legitreviews.

Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Últimas

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.