Motorola confirma sem querer smartphone com resolução 1080p; pode ser Moto X+1

No último mês, surgiram rumores que indicavam que o próximo smartphone da Motorola se chamarÁ Moto X+1. Parece que agora a empresa confirmou essa informação, e sem querer. Isso porque o vice-presidente de gestão de produtos da Motorola, Punit Soni, publicou uma foto no Google+ em resolução 1080p. Detalhe: a Motorola não possui nenhum smartphone com esta resolução atualmente.


A imagem postada por Punit Soni em tamanho completo: 1080 x 1920

Tudo começou quando donos de Moto G começaram a reclamar que o nome da operadora ficava permanentemente na barra de notificações, ocupando um espaço que poderia ser deixado para outros avisos. Enquanto isso, algumas notícias diziam que isso não seria consertado num futuro próximo. Para provar que isso era mentira, Punit Soni publicou uma imagem mostrando a opção "show mobile network", que, quando desmarcada, acaba com o problema.

Só que a screenshot postada pelo vice-presidente de gestão de produtos da Motorola possui resolução Full HD, maior que os 720p do Moto X e do Moto G. Com isso, o maior suspeito vira o Moto X+1. A empresa inclusive jÁ confirmou, em post na sua conta oficial do Twitter, que lançarÁ o sucessor do Moto X ainda em 2014, mas não especificou qual é o nome modelo. Via GSM Arena e Phone Arena.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Últimas

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.