Summoner's Rift do League of Legends ganha atualização visual

A Riot Games anunciou oficialmente que seu mapa base de "League of Legends", Summoner's Rift, receberÁ uma nova atualização visual, incluindo melhorias nas texturas do ambiente, dos monstros, das torres, dos nexus e até dos dois npcs. A estrutura fundamental do mapa continua intocada. A atualização serÁ disponível em uma atualização próxima do PBE

Para a Riot, a nova atualização visual vai melhorar o gameplay de "LoL": a quantidade de fail flashes serÁ diminuída, matar o dragão ou o barão serÁ uma atividade mais intimidadora e com um aspecto mais poderoso, o novo Summoner's Rift serÁ muito mais claro visualmente e os ataques dos monstros serão mais observÁveis, permitindo que jogadores com mais experiência possam prevê-los. Fora isso, a Riot pretende manter o gameplay o mais intacto possível.

A Riot disponibilizou um vídeo no Youtube, no qual podemos ver que o mapa vai ter uma mudança bem significativa de visual:

Junto com o anúncio, a Riot também lançou um novo blog dos produtores, para explicar detalhadamente quais serão as mudanças do upgrade visual e para informar como o trabalho estÁ sendo feito para os gamers.

- Continua após a publicidade -

Via [email protected]

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.