Kingston anuncia novos SSDs M.2 SATA na Computex 2014

A Kingston acabou de anunciar na Computex 2014, em Taipei, sua nova unidade de estado sólido (SSD) M.2 2280 SATA. O novo produto possui apenas 2,2cm de largura por 8cm de comprimento, o que o torna ideal para novas plataformas de notebooks, e não é envolto por um case. Ele chega no mercado no terceiro trimestre de 2014 com capacidades de 120GB, 240GB e 480GB.

O SSD M.2 2280 SATA conta com sistema de Garbage Collection, suporte a TRIM e nivelamento de desgaste, o que mantêm o desempenho da unidade consistente durante toda sua vida útil. Também possui tecnologia SATA DevSleep, que gera uma performance eficiente com consumo mínimo de energia.

Segundo o diretor executivo da Kingston Brasil Geraldo Rocha, "o lançamento do novo M.2 2280 SATA para os consumidores e mercado corporativo permitirÁ ao usuÁrio atualizar suas mÁquinas e melhorar o desempenho sem a necessidade de trocÁ-las. Além do que o novo formato vai oferecer ainda mais opções de projetos aos system builders".

Assuntos
Tags
ssd
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.