Índice do Artigo

Games

Square Enix anuncia novo Hitman: Sniper para mobiles

Hitman: Sniper” serÁ o mais novo game para mobiles da Square Enix de Montreal, mesma produtora do “Hitman: Go” – 81 no Metacritic. O jogo, que serÁ disponibilizado gratuitamente, serÁ anunciado oficialmente na E3 2014. Segundo a empresa, o game serÁ semelhante ao “Hitman: Sniper Challenge“.

De acordo com a Square Enix, “Hitman: Sniper” serÁ um jogo competitivo de snipers que desafia os jogadores a conseguir o score mais alto em missões de assassinatos. Itens como melhorias de rifles e acesso a novos contratos poderão ser comprados pela loja do aplicativo, mas a empresa promete que esses itens também poderão ser adquiridos durante o jogo.

Os cenÁrios serão designados para serem “rejogÁveis”, para encorajar os gamers a redefinirem suas técnicas e estratégias para subirem nos leaderboards. “Hitman: Sniper” serÁ lançado no final desse ano. 

Via Polygon

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções