Índice do Artigo

Hardware

D-Link lança placa de rede com suporte a Ethernet 10 Gigabit e baixo consumo energético

A D-Link lançou uma nova placa de rede chamada DXE-810S, que traz suporte ao padrão Ethernet 10 Gigabit, e é projetada para arquiteturas de barramentos PCI Express de alta velocidade. O público-alvo do componente inclui os ambientes de tecnologia da informação de pequenas e médias empresas, principalmente as que ainda trabalham com o padrão Ethernet Gigabit.

De acordo com a D-Link, a placa oferece uma maior banda e mais funcionalidades do que os modelos PCI padrão, e traz taxas de transferências de até 20 Gbps. Além disso, a empresa promete que a DXE-810S eliminarÁ os gargalos das arquiteturas de barramento 32-bit e 64-bit atuais. A placa de rede custa US$ 399.99 (cerca de R$ 913, sem contar os impostos).

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções