D-Link lança placa de rede com suporte a Ethernet 10 Gigabit e baixo consumo energético


A D-Link lançou uma nova placa de rede chamada DXE-810S, que traz suporte ao padrão Ethernet 10 Gigabit, e é projetada para arquiteturas de barramentos PCI Express de alta velocidade. O público-alvo do componente inclui os ambientes de tecnologia da informação de pequenas e médias empresas, principalmente as que ainda trabalham com o padrão Ethernet Gigabit.

De acordo com a D-Link, a placa oferece uma maior banda e mais funcionalidades do que os modelos PCI padrão, e traz taxas de transferências de até 20 Gbps. Além disso, a empresa promete que a DXE-810S eliminarÁ os gargalos das arquiteturas de barramento 32-bit e 64-bit atuais. A placa de rede custa US$ 399.99 (cerca de R$ 913, sem contar os impostos).

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.