Índice do Artigo

Nintendo

Atualização para Wii U habilita inicialização rápida de games e notificações no GamePad

A Nintendo informou que a atualização 5.0.0 para Wii U jÁ estÁ disponível para download. Entre as novas funções estÁ a aguardada inicialização rÁpida de games, possibilitada pelo acesso a um menu de funções quando o console for ligado pelo GamePad.

Além disso, o GamePad agora irÁ mostrar notificações ou alertas com mensagens sobre novos recursos disponíveis no console, como novas atualizações, novidades sobre jogos, conteúdos por download e promoções. Essas mensagens podem ser vistas até mesmo quando o videogame estiver desligado e um sinal sonoro identificarÁ a chegada delas.

Outras melhorias ainda incluem uma reformulação no visual da interface do Wii U, possibilidade de instalar as novas atualizações automaticamente e aumento da estabilidade no software do sistema.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções