Patch 1.1 de Goat Simulator é lançado, com multiplayer, novos modos de jogo e cabras


O patch 1.1 de Goat Simulator chegou, trazendo uma considerÁvel quantidade de conteúdos, incluindo um modo multiplayer local splitscreen para até 4 jogadores e um novo mapa. Ele também traz 3 novos modos de jogo Â– Capture the Flag, Racing Mode e Ragdoll Hockey Â– novas cabras jogÁveis e a possibilidade de andar de bicicleta e de skate, inclusive com humanos montados em você. Isso pode parecer confuso, mas o trailer abaixo deixa tudo mais claro. 

Clique aqui e confira nossa anÁlise de Goat Simulator!

A atualização é gratuita, mas hÁ um preço por tanto conteúdo: ela pesa 1 GB. "Nós nos sentiríamos mal cobrando as pessoas por conteúdo de DLC quando elas simplesmente podem baixar coisas novas na Steam Workshop", explicou o criador do game, Armin Ibrisagic. A lista completa das adições pode Â– e deve Â– ser acessada por este link, pois traz constatações tão divertidas quanto desnecessÁrias.

Entre as coisas que realmente foram adicionadas ao jogo, estão a possibilidade de andar nas paredes Â– num estilo do wallride da série Tony Hawk's – comprar chapéus, e andar se apoiando nas patas dianteiras Â– imitando o manual, também vindo da Tony Hawk's.

- Continua após a publicidade -

Goat Simulator começou como numa pequena "jam session" para treinar a programação do pessoal da Coffee Stain Studios, para treinar programação na Unreal Engine. Com a ideia de fazer algo mais divertido e até estúpido, Armin Ibrisagic resolveu fazer um jogo de cabras.

O conceito evoluiu e um vídeo de sua versão alpha foi postado na internet, para então a internet fazer o que faz de melhor. Em pouco mais de 1 dia, ele jÁ possuía mais de 1 milhão de visualizações, com muitas pessoas pedindo para que se tornasse um game de verdade. A Coffee Stain atendeu os pedidos e, 1 semana depois, anunciou Goat Simulator.

Confira mais imagens do patch abaixo:

   

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.