Microsoft disponibiliza o novo update para o Xbox One que permite usar um HD externo

Como prometido anteriormente, o update deste mês para o Xbox One traz a possibilidade de se conectar até dois dispositivos de armazenamento externo no console, além de outras novidades menores. O disco a ser usado deve ter compatibilidade com 3.0 e no mínimo 256 GB de espaço livre. O usuÁrio deve estar ciente que o vídeo game formata o HD para poder usÁ-lo.

Para realizar o processo, basta na aba de configurações do console e depois escolher a opção "gerenciar armazenamento". Na tela vai aparecer o status do disco interno e o próprio Xbox One vai informar que o usuÁrio pode plugar um HD externo para expandir seu espaço. A partir daí segue um "passo a passo" muito simples.

- Continua após a publicidade -

Outras novidades nesse update incluem a disponibilização de aplicativos como o Netflix e o Hulu também para os assinantes da Xbox Live que não tem a Gold, melhorias no SmartGlass, possibilidade de mostrar seu nome real para as pessoas da sua lista de amigos e o OneGuide TV estÁ saindo dos EUA para outros países, mas o Brasil não estÁ incluído.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.