Watch Dogs vende 4 milhões em uma semana e torna-se melhor lançamento de nova IP da história

A nova grande aposta da Ubisoft, Watch Dogs, tem mostrado um bom retorno para o investimento que a companhia fez em seu marketing. Com apenas uma semana de "vida" jÁ foram vendidas 4 milhões de cópias do título, o que o torna o lançamento de uma nova IP* mais bem sucedido da história da indústria dos games.

Se o jogo vender mais 2 milhões de cópias ele vai bater o título mais bem vendido da história da Ubisoft (mesmo fora da época de lançamento) que é Assassin's Creed. A venda total de 6 milhões de unidades é a meta da empresa para Watch Dogs, e parece que ela vai ser atendida, mesmo depois do game ter apresentado alguns bugs sérios no PC, que até impediam os jogadores de salvarem seu progresso. Via GameSpot.

Para mais informações sobre Watch Dogs, confira nossa anÁlise sobre o game

*Uma nova IP é um jogo novo, não pertencente a uma franquia pré-estabelecida. 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.