Conheça o Gladius e o GK2000, os novos mouse e teclado gamer da linha ROG da Asus

Hoje a Asus jÁ mostrou os novos PCs gamer G20 e G8, a nova Ares III e o monitor Swift PG278Q, com suporte ao G-Sync. Agora, para terminar de "montar o PC", é hora de mostrar os novos teclado e mouse da linha ROG, o GK 2000 e o Gladius, respectivamente.

O mouse Gladius é otimizado principalmente para games FPS, com formato ergonômico e botões programÁveis, incluindo dois laterais. O sensor óptico tem 6400dpi, sendo capaz de rastrear até 200 polegadas por segundo e aceleração de 50G. Como padrão na maioria dos mouses gamer, ele vem com um botão para controle instantâneo de DPI. Apesar de não ser um dispositivo wireless, o cabo do Gladius pode ser desconectado para facilitar o transporte.

JÁ o teclado GK2000 vem com botões mecânicos Cherry MX Red. Quase todas as suas teclas são customizÁveis, podendo mais de uma ação ser atribuída a cada uma. Ele vem ainda com tecnologia anti-ghosting, que evita problemas ao se pressionar muitas teclas ao mesmo tempo. A luz de fundo dele tem 5 diferentes efeitos para o usuÁrio escolher.

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.