Memória da HyperX chega à frequência de 4500MHz e bate recorde de overclock

A HyperX, divisão da empresa de tecnologia Kingston Technology, anunciou que sua memória 4GB HyperX Predator DDR3 2933MHz conseguiu chegar à frequência de 4500MHz, batendo o recorde de overclock. A memória, que ainda não estÁ disponível para compra, foi usada em uma placa-mãe GIGABYTE Z97X-SOC FORCE LN2 pelo overclocker "Hicookie" da GIGABYTE.

A frequência foi postada no site do HWBOT, portal de notícias e dicas para overclocking. A HyperX é parceira do site desde o dia 1 de Junho. Juntos, os dois pretendem continuar seus trabalhos com a comunidade overclocker.

No dia 5 de junho, a HyperX vai realizar seu kick off da HyperX OC Takeover Competition (HOT) durante a Computex 2014. O evento vai reunir dos 10 melhores overclockers do mundo, que vão competir por um prêmio total de $10.000,00 em três categorias diferentes: frequência mÁxima de memória, SuperPi 32M e XTU com um processador secreto.

Via TechPowerUp

Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.