Microsoft cria Brasil Now, aplicativo para assistir à Copa no Xbox One

A Microsoft, junto com a produtora Soho Studios, criou um aplicativo, chamado de Brazil Now, para que usuÁrios do Xbox One possam assistir os jogos da Copa do Mundo direto do console. O aplicativo incluirÁ também um sistema de notificações para alertar os principais lances do jogo e os gols, uma tela que mostra os principais comentÁrios das redes sociais e tabelas de dados como estatísticas e resultados. 

Segundo o produtor executivo da Soho Studios, Toby Heap, o Brazil Now é um experimento da Microsoft: "não sabemos se vai ser incrivelmente útil, ou se vocês falarão 'essa é a coisa mais maravilhosa que eu jÁ tive e não posso viver mais sem ela' ou se falarão 'é legalzinho, mas quando estou assistindo ao jogo eu não quero saber de informações extras porque é irritante'".

Como outros aplicativos do Xbox One, você pode ter o Brazil Now rodando no background ou colocar ele no canto da tela. O sistema de notificações irÁ te alertar na parte de baixo da tela, como acontece quando você consegue uma conquista.

A Microsoft também contratou fotógrafos profissionais para cobrir todas as partidas da Copa do e tirar fotos das torcidas, dos estÁdios, dos times, das partidas e dos incidentes para fazer upload em tempo real para o aplicativo. 

- Continua após a publicidade -

Brazil Now serÁ lançado dentro de alguns dias, segundo a Microsoft, e serÁ totalmente gratuito para os usuÁrios de Xbox One, não sendo necessÁria uma assinatura da Live Gold. O Xbox 360, pelo que parece, não vai receber o novo aplicativo. 

Via Eurogamer

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.