Gangnam Style é o primeiro vídeo a ser visto 2 bilhões de vezes no Youtube

O clipe da música Gangnam Style chegou ontem a 2 bilhões de visualizações no Youtube e é o primeiro a atingir essa marca. O vídeo, lançado em julho de 2012 pelo até então desconhecido cantor PSY, virou fenômeno rapidamente e no mesmo ano jÁ se tornou o mais acessado do site e o primeiro a ser visto 1 bilhão de vezes.

Por mês, o clipe é visto, em média, 58 milhões de vezes. Para celebrar a marca, o YouTube colocou ao lado do contador de views duas versões minis do PSY fazendo aquela coreografia que todo mundo jÁ tentou imitar uma vez na vida.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.