Samsung vai colocar o Tizen em todos os modelos do Galaxy Gear

A Samsung anunciou que a versão Fit do Galaxy Gear viria com o Tizen e não o Android, como na versão original do gadget. A sul-coreana vai "consertar" essa diferença levando o Tizen também para as primeiras versões do smartwatch, mesmo para os que jÁ foram comprados, através de update. 

Segundo a empresa, a atualização para o sistema Tizen 2.2.0 vai trazer melhorias na performance na economia de bateria e um tocador "standalone" de músicas, além de novos atalhos e comandos de voz para a câmera. Tudo isso sem fazer mudanças na aparência da interface do software. A atualização, entretanto, apaga toda a memória do Galaxy Gear, uma vez que vai mudar o sistema operacional, então a Samsung estÁ notificando aos usuÁrios a necessidade da realização de um backup, antes do update. É por isso que a mudança deve ser feita através do software proprietÁrio Kies

Ainda não foi divulgada a data em que os updates vão começar. Via Neowin

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Últimas

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.