Samsung pode lançar novo dispositivo Galaxy de 7 polegadas em breve

A Comissão Federal de Comunicação dos Estados Unidos homologou um novo dispositivo móvel da Samsung com tela de 7 polegadas. De acordo com alguns rumores, o aparelho pode ser chamado de Galaxy W na Coreia do Sul e Galaxy Mega 2 em outros mercados. Não estÁ claro, porém, se ele serÁ um tablet ou smartphone. O modelo foi registrado com o nome de SM-T2558 e, segundo o site SamMobile, o T indica que serÁ um tablet.

Embora seja grande, ele não serÁ um dispositivo topo de linha. O suposto Mega 2 terÁ tela de 720p, processador quad-core de 1.2GHz, provavelmente um Snapdragon 400, e 1.5GB de RAM. A câmera traseira serÁ de 8 megapixels e a frontal de 2. O armazenamento interno vai contar com 8GB e o aparelho também vai permitir o uso de cartão microSD. O sistema, a princípio, serÁ o Android 4.3 Jelly Bean, mas nada impede que ele venha com o KitKat quando – e se -  for lançado.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.