HyperX OC Takeover vai reunir os 10 melhores overclokers do mundo na Computex 2014

A HyperX realizarÁ uma competição que vai reunir os 10 melhores overclockers do mundo no dia 5 de junho, terceiro dia da Computex 2014, em Taipei. Serão $10.000 de premiação divididos entres os três melhores colocados das três categorias: frequência mÁxima de memória, SuperPi 32M e XTU com um processador secreto.

 O evento, que serÁ sediado no Kelti Internacional Building, começarÁ à 1:00 (horÁrio de Brasília) e tem horÁrio de término previsto para às 05:30. Serão seis overclockers de times da comunidade (OCUKPro, Team China, TeamUS, Team JagatOc, TeamAU e United Overclockers) e quatro de equipes ligadas às marcas ASRock, ASUS, GIGABYTE e MSI.

O evento não serÁ gravado, então o único jeito é visitar o Kelti Internacional Building ou acompanhar os resultados que serão lançados em tempo real pelo site oficial do HOT 2014 na Computex.

A competição serÁ um kick off para o HyperX OC Takeover 2014, que realizarÁ suas qualificatórias regionais durante quatro meses: América Latina em julho, Ásia em agosto, Europa em setembro e América do Norte em outubro. Os dez melhores qualificados vão para as finais do HOT, que vão acontecer durante a CES 2015 em Las Vegas, para competir por um prize-pool de $15.000.

Assuntos
Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Últimas

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.