Índice do Artigo

Notícias

Amazon lança serviço que permite ler os livros do Kindle no navegador

A Amazon lançou no Brasil nesta quinta-feira a plataforma online Kindle Cloud Reader que permite ler os livros do Kindle nos navegadores Google Chrome, Internet Explorer, Mozilla Firefox e Safari. Para acessar o serviço é necessÁrio fazer o login com a mesma conta utlizada no e-reader. Feito isso, toda a biblioteca estarÁ disponível para leitura no PC ou iPad.

As funções disponíveis na versão online são as mesmas do aplicativo do Kindle para tablets e smartphones Android ou iOS. É possível retomar a leitura a partir da última pÁgina lida, destacar um trecho, pesquisar palavras pelo ctrl+f ou fazer anotações. A navegação acontece na horizontal, como num livro.

Apesar do serviço ser online, nem sempre serÁ necessÁria a conexão com a internet para ler um livro. HÁ um recurso que permite baixar o livro para leitura offline. O gerente nacional da Amazon Brasil diz que o Kindle Cloud Reader é mais um grande passo na missão da empresa. “Compre uma vez, leia em qualquer lugar”, afirma. Via Info.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções