Índice do Artigo

Nintendo

Sega revela Sticks, nova personagem da série Sonic

Em um comunicado no seu blog oficial, a Sega revelou Sticks, nova personagem feminina que vai integrar o novo jogo “Sonic Boom” e um seriado animado homônimo com novas aventuras da turma de Sonic.

A nova personagem é descrita como “uma força da natureza em todos os sentidos que possui instintos de sobrevivência e a tornam uma poderosa combatente”. Mas como ela é acostumada a viver isolada, suas habilidades sociais são carentes e “os conceitos de compartilhar coisas, compaixão e amizade são estranhos desconhecidos por ela”. 

“Sticks é uma adição significativa ao universo de 'Sonic Boom' e à franquia 'Sonic the Hedgehog. Ela traz uma personalidade excêntrica e uma nova perspectiva à dinâmica da equipe, e queremos muito compartilhar essa novidade divertida com vocês”, disse Hiroyuki Miyazaki, chefe de conteúdo da Sega of America.

YouTube video


“Sonic Boom” estÁ em desenvolvimento para Wii U e 3DS. Desenvolvido com a CryEngine 3, o game serÁ lançado ainda nesta ano.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções