Tablets Samsung Galaxy Tab S terão sensor de digitais e "Ultra Power Saving Mode"


O firmware de uma das versões da próxima linha de tablets da Samsung "vazou" na internet. Com isso, foram descobertos vÁrios segredos dos Galaxy Tab S, como a presença de um sensor de digitais localizado no botão home, parecido com o que se encontra no Galaxy S5.

Outro recurso que também estÁ no Galaxy S5 e estarÁ presente nos tablets é o "Ultra Power Saving Mode", que transforma deixa a tela do dispositivo em preto e branco, e desliga todos os recursos desnecessÁrio. Com esse recurso ativado e 10% da carga restante, a bateria do smartphone da Samsung dura 24 horas em stand by.

De acordo com o site Sam Mobile, a linha Galaxy Tab S terÁ, a princípio, 2 modelos: um de 8.4 polegadas e outro de 10.5 polegadas. O site diz que os 2 terão tela Amoled com resolução WQXGA (2560 x 1600), processador octa-core Exynos 5, 3 GB de memória RAM e câmera de 8 MP, que grava em Full HD. A câmera frontal deverÁ ter 2.1 MP, enquanto dispositivo deverÁ ter 32 GB de memória interna. Via GSM Arena.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.