Adata anuncia o lançamento do SSD SP610 de 2.5" no Brasil

A Adata estÁ lançando no mercado o SSD modelo SP610 SATA III de 2.5 polegadas. Com um controlador de SMI, o lançamento promete velocidades de leitura/gravação sequencial de até 560/450 MB, e velocidades de leitura aleatória de 4KB/gravação até 73.000/72.000 IOPS. Ele vem ainda com a tecnologia BCH ECC (Error Correction Code).

Disponível em modelos de 128 GB, 256 GB, 512 GB e até 1 TB, o SSD tem 7 milímetros de espessura, o que permite ser utilizado em todos os PCs do mercado. O SP610 consome 80mW e, de acordo com a empresa, isso prolonga a expectativa de vida do drive. O preço do SSD ainda foi divulgado. Ele estarÁ disponível para ser comprado, em breve, em lojas parceiras da Adata.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.