Bethesda anuncia free-to-play Battlecry; veja primeiro trailer

A Bethesda anunciou hoje "Battlecry", um free-to-play para PC que dispensa o uso de armas de fogo e prioriza armas com ataques corpo-a-corpo (melee) em combates entre até 32 jogadores simultâneos. 

O mundo do game mostra uma versão alternativa do começo do século XX, em que a pólvora foi banida após um guerra cataclísmica ter varrido cidades do mapa e dizimado milhões de pessoas do planeta.   

"Guerras tradicionais agora são relíquias do passado e todos os conflitos são feitos por grupos de elites de guerreiros elegidos nas Zonas de Guerra. Treinados e alimentados pelas batalhas, eles darão a vida para garantir a glória das suas nações", explica o comunicado oficial.

Desenvolvido pela Battlecry Studios, a produção de "Battlecry" é coordenada por Rich Vogel (ex-BioWare) e dirigida por Viktor Antonov, que jÁ trabalhou em "Half-Life 2" e em "Dishonored". 

- Continua após a publicidade -

A mecânica de gameplay vai permitir escolher uma facção e criar o próprio guerreiro, podendo evolui-lo à medida que vai acumulado experiência. Isso resulta no destravamento de novas armas brancas e habilidades essenciais às estratégias de combate online. 

"Battlecry" ainda não tem data de lançamento, mas a fase de testes estÁ prevista para 2015.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.