Depois de vazamento, EA confirma Battlefield Hardline, desenvolvido pela Visceral Games


Ontem aconteceu uma série de vazamentos de imagens e vídeos (prontamente removidos da internet) de um novo Battlefield: Hardline. A EA, então, decidiu confirmar a existência do game, a ser desenvolvido pela Visceral Games. Além de se diferencia por não ser feito pela DICE, o jogo também não vai ser ambientado na guerra, mas sim em ambientes urbanos, na luta da SWAT contra ladrões.

A revelação oficial do jogo vai acontecer durante a E3, na semana que vem, mas o GameSpot jÁ conseguiu identificar 4 modos de jogo, a partir dos vazamentos:

  • Heist (roubo) - Jogadores no time dos ladrões devem invadir um cofre de um banco e conseguir a maior quantidade de dinheiro possível antes de fugir.
  • Rescue (resgate) - A SWAT deve salvar um determinado número de reféns.
  • Hotwire(ligação direta) - Um modo focado em perseguições com veículos.
  • Bloodmoney (dinheiro sangrento) - Mais voltado para o conflito direto, os jogadores se enfrentam para conquistar uma pilha de dinheiro.

O jogo se passa em Miami e o modo campanha vai por o jogador na pele de Nick Mendoza, um detetive perseguindo seu ex-parceiro que fugiu com uma quantidade imensa de dinheiro. A ambientação vai seguir um estilo de seriado policial de TV das antigas. Battlefield Hardline promete ainda ter cenÁrios mais abertos e destrutíveis que Battlefield 4.

- Continua após a publicidade -

 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.