Índice do Artigo

Games

Depois de vazamento, EA confirma Battlefield Hardline, desenvolvido pela Visceral Games

Ontem aconteceu uma série de vazamentos de imagens e vídeos (prontamente removidos da internet) de um novo Battlefield: Hardline. A EA, então, decidiu confirmar a existência do game, a ser desenvolvido pela Visceral Games. Além de se diferencia por não ser feito pela DICE, o jogo também não vai ser ambientado na guerra, mas sim em ambientes urbanos, na luta da SWAT contra ladrões.

A revelação oficial do jogo vai acontecer durante a E3, na semana que vem, mas o GameSpot jÁ conseguiu identificar 4 modos de jogo, a partir dos vazamentos:

  • Heist (roubo) – Jogadores no time dos ladrões devem invadir um cofre de um banco e conseguir a maior quantidade de dinheiro possível antes de fugir.
  • Rescue (resgate) – A SWAT deve salvar um determinado número de reféns.
  • Hotwire(ligação direta) – Um modo focado em perseguições com veículos.
  • Bloodmoney (dinheiro sangrento) – Mais voltado para o conflito direto, os jogadores se enfrentam para conquistar uma pilha de dinheiro.

O jogo se passa em Miami e o modo campanha vai por o jogador na pele de Nick Mendoza, um detetive perseguindo seu ex-parceiro que fugiu com uma quantidade imensa de dinheiro. A ambientação vai seguir um estilo de seriado policial de TV das antigas. Battlefield Hardline promete ainda ter cenÁrios mais abertos e destrutíveis que Battlefield 4.

 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções